XVII Trilha de Vacaria

 

 

Por Eduardo Neves – Fotos Leonardo Neves e Eduardo Neves – Equipe Photo Lama

O grupo de jipeiros Serra Off Road Vacaria organizou no ano de 2016 a 17ª edição da sua tradicional trilha. Mais de 100 trilheiros participaram no dia 5 de novembro desse que é um dos eventos mais tradicionais do Estado do Rio Grande do Sul. O evento contou com a participação de gente de varias regiões do estado e também de Santa Catarina.

 

 

Na sexta-feira a galera que prestigiou o evento foi recepcionado com um excelente jantar, exposição de produtos do off-road por parte dos apoiadores e puderam confraternizar ao som de muita música ao vivo da boa.

 

 

 

Ainda na recepção de sexta os participantes também puderam fazer suas inscrições e garantir seus brindes oferecidos pelo grupo organizador.

 

 

No sábado bem cedo a movimentação já era grande e o pessoal não perdeu tempo para dar continuidade com as inscrições, tomar seu café da manhã e fazer os últimos ajustes antes da largada.

 

 

Por volta das 9 horas da manhã o puxador deu a largada para um trajeto recheado de muita aventura, com uma trilha com mais de 20 passadouros de muito barro, alguns com água, muita paisagem bonita e adrenalina pra ninguém botar defeito.

 

 

Ao meio-dia o pessoal foi servido com um saboroso lanche para não perder muito tempo e a tarde seguiram para a até o final do percurso de muita aventura.

 

 

Ao final da tarde todos os participantes voltaram ao ponto de partida onde foram recepcionados com um farto e delicioso jantar onde puderam recarregar suas energias, antes de seguirem para suas casas com a promessa de em 2017 voltar para repetir a dose.

 

 

A seleção das belas imagens ficou mais uma vez a cargo da Equipe Photo Lama.