Troller promove expedição na Serra da Canastra

 

Foto Doni Castilho

 

 

A Troller criou uma ação off-road para pessoas que gostam de unir aventura e turismo num formato inédito: um passeio pela Serra da Canastra, um dos pontos mais intrigantes e de rara beleza do interior de Minas Gerais.

 

Foto Doni Castilho

 

Com participação aberta a proprietários do utilitário T4, a Expedição Troller levou os participantes para um desafio de quatro dias com passagem por marcos da região, como Serra Calçada, Serra Branca, Pico da Serra Branca, Morro do Jipeiro, Capela de São João, São José do Barreiro e até uma visita à Cachoeira do Quilombo, conhecida por sua natureza exuberante.

 

 

Os participantes percorreram até 9 horas de trilhas por dia, sendo todo o trajeto monitorado por uma equipe de apoio com cinco utilitários T4 preparados para ajudar nas trilhas e resolver qualquer imprevisto. Além dos percursos fora de estrada realizados com os veículos,  os participantes curtiram um trecho de “trekking”, estilo de caminhada off-road, e um passeio de lancha pela represa de Furnas, no município de Capitólio, que proporcionou belíssimas paisagens pelos cânions do local e momentos de descontração aos “troleiros”.

 

Fone Doni Castilho

 

“Além da Copa Troller, criamos esse tipo de evento que reforça muito o relacionamento entre o cliente e a marca. Mas, principalmente, oferece aos participantes a oportunidade de utilizar todos os recursos do veículo em um ambiente off-road e com turismo.

 

 

 

Por exemplo, algumas dessas pessoas nunca tinham usado a função 4×4 com opção de reduzida do veículo e puderam sentir a performance real do T4,chegando a lugares que poucos conseguem, com a vantagem de ter um excelente monitoramento de equipes especializadas. Vamos continuar a promover iniciativas como esta, que teve ótima avaliação dos participantes”, diz Demétrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller.

 

Foto Doni Castilho

 

O próximo grande evento da marca será o Troller Festival, que espera reunir cerca de 500 pessoas na cidade de Campos do Jordão em novembro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br.