Trilha da Lua Cheia de Estrela, RS

Texto e Foto Eduardo Neves – Equipe Photo Lama

 

 

Na noite do dia 3 de dezembro de 2017 o Jeep Clube Estrela realizou em sua cidade pelo segundo ano consecutivo a sua trilha noturna.

 

 

O evento teve tanta aceitação na sua primeira edição que nesse ano dobrou o número de participantes passando dos 30 inscritos em 2016 para 60.

 

 

Os aventureiros foram recepcionados pela organização do Jeep Clube com lanche, o tradicional “salchipão” e muita cerveja.

 

 

Por volta das 21:00 horas deram inicio ao trajeto para uma trilha recheada de emoção e aventura.

 

 

Logo de cara, no inicio da trilha, já se depararam com um atoleiros de muito barro e aguá onde já puderam testar os equipamentos.

 

 

A trilha teve quase que em sua totalidade um percurso com muitos atoleiros e em sua maioria em mata fechada, o que elevou o nível de dificuldade do trajeto.

 

 

O evento teve seu término por volta das 4h da manhã, com pouquíssimas quebras e um saldo muito positivo para a organização que conduziu a trilha de forma brilhante, com a preocupação que ninguém ficasse perdido.

 

 

Pra isso contaram com uma equipe formada por jipeiros, pessoal com quadriciclo e moto, todos equipados com rádios comunicadores.

 

 

A certeza é de que o evento continuará crescendo tanto em qualidade quanto em público pra 2018 por se tratar de uma trilha muito bem organizada. Parabéns ao Jeep Clube Estrela!