Suzuki terá muito 4×4 no Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba e Chapada dos Guimarães

 

Com rali de regularidade e passeio off-road, marca levará os participantes a paisagens incríveis em várias partes do Brasil; inscrições são gratuitas e podem ser feitas online. Confira o calendário

 

Suzuki Off-Road desafia os competidores – Foto Tom Papp

 

Nada melhor do que reunir a família toda para um dia divertido em meio à natureza. Esta é a proposta do rali de regularidade Suzuki Off-Road e do passeio 4×4 Suzuki Day.

 

 

“Gostamos de viajar e o carro é muito gostoso”, comenta a participante Sara Fernandes, proprietária de um Suzuki Jimny, que participou do Suzuki Off-Road em Penha (SC) ao lado da amiga Paula Acuna. “O bom da prova é o desafio, a adrenalina e aprender cada vez mais”, explica Paula.

 

Muita diversão a bordo dos veículos Suzuki – Foto Tom Papp

 

No rali de regularidade, o objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Não é necessário experiência nem carros preparados e podem participar os proprietários dos modelos 4×4 do Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

 

Eventos são realizados em várias partes do Brasil – Foto Tom Papp

 

Este ano, serão realizadas mais três etapas do Suzuki Off-road: Fortaleza (CE), Campos do Jordão (SP) e o encerramento terá chegada na Adventure Sports Fair, em São Paulo, a maior feira de esportes de aventura do País.

Confira como é a prova:

 

Passeio para todas as idades no Suzuki Day
Conhecer novos lugares e explorar trilhas 4×4. Esta é a proposta do Suzuki Day, um divertido passeio off-road para toda a família e amigos. Além de um dia muito agradável, todos ainda podem saborear a culinária típica de cada região e observar lindas paisagens.

Famílias e amigos se reúnem para participar das provas – Foto Tom Papp

 

No segundo semestre são três datas em diferentes locais: a famosa travessia de Cunha até Paraty (RJ), as belezas litorâneas de João Pessoa (PB), e os encantos da Chapada dos Guimarães (MT). Podem participar os veículos 4×4 das linhas New Vitara, S-Cross, Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

 

Belas trilhas durante o percurso – Foto Cadu Rolim

 

“Além da diversão ao dirigir, pudemos aproveitar o belo visual da região durante todo o trajeto. Com certeza é um evento muito bacana”, comenta Jaqueline Capela, que participou do ao lado do marido Diogo Cunha, a bordo de um Grand Vitara.

Assista e conheça:

 

 

As inscrições podem ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br. Não há taxa e cada carro faz a doação de uma cesta básica, além de produtos específicos pedidos em cada etapa. Toda a arrecadação é destinada a entidades assistenciais dos municípios onde os eventos são realizados.

 

Não faltam desafios 4×4 – Foto Cadu Rolim

 

 

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr) e Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos).

Suzuki Off-road – Rali de regularidade
4ª etapa – 12 de agosto – Fortaleza (CE)
5ª etapa – 30 de setembro – Campos do Jordão (SP)
6ª etapa – 28 de outubro – Adventure Sports Fair (SP)

Suzuki Day – Passeio 4×4
26 e 27 de agosto – Cunha x Paraty (RJ)
07 e 08 de outubro – João Pessoa (PB)
11 e 12 de novembro – Chapada dos Guimarães (MT)

 

Diversão e amizade nos eventos Suzuki – Foto Cadu Rolim