Suzuki Off-Road teve lama e muita diversão na Serra do Mar, SP

 

Suzuki Off-Road teve lama e diversão – Fotos Cadu Rolim/Fotovelocidade

 

Prova de regularidade neste sábado partiu da Adventure Fair e explorou trilhas e estradas na região de Paranapiacaba, Salesópolis e Ribeirão Pires

 

Roteiro agradou os competidores

 

Uma prova diferente marcou a última etapa do rali de regularidade Suzuki Off-Road neste sábado. Com largada e chegada em São Paulo, os participantes passaram pelas belezas da Serra do Mar, com direito a muita lama, graças ás chuvas dos últimos dias, uma diversão extra que deixou a prova ainda melhor.

 

 

 

 

Fabio Dalpaz trouxe a esposa e a filha de Rio do Sul (SC), só para participar do rali. “Já estivemos em outras etapas. Onde a gente puder ir, estaremos participando”, conta ele. “É adrenalina, frio na barriga e as trilhas sempre são muito legais. Sem contar o fato de estar junto com a família pra curtir um fim de semana diferente”, acrescenta a esposa Silvia. E a viagem valeu a pena: a família conquistou o segundo lugar na classificação geral.

 

Percurso teve muita lama 

 

A novidade da etapa ficou para a chegada na Adventure Sports Fair, o maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina. Os participantes puderam almoçar e ainda passear pelo evento. A cerimônia de premiação foi feita no estande da Suzuki, dentro do pavilhão de exposições.

 

Premiação foi no estande da Suzuki 

 

Saindo do São Paulo Expo, os competidores seguiram rumo à Serra do Mar, passando pelos municípios de Ribeirão Pires e Salesópolis. No caminho, muitas belezas naturais com trechos de terra batida e cascalho.

 

Prova passou por vários municípios 

 

José Andrade e Vinicius Andrade, pai e filho de São Paulo, vieram com o Jimny para aproveitar as trilhas. “Participamos de diversas provas e passeios da Suzuki. Gostamos muito e pretendo me aprimorar mais no regularidade. Gosto muito do Jimny, tenho sítio e uso muito em estrada de terra, até fiz curso de rali para conhecer melhor. E o mais legal dessa etapa é poder visitar a Adventure Fair. Minha área é a educação física, então pra mim é um prato cheio”, empolga-se Vinicius.

 

Muita diversão e aventura no rali 

 

Comemoração – O casal Suzana e Giuliano Rodrigues, de São Paulo, era só alegria. Eles conquistaram o primeiro lugar na prova e adoraram o rali ser na capital paulista.

 

Suzana e Giuliano Rodrigues venceram o rali

 

“Foi o máximo. Quando soubemos que seria em São Paulo ficamos ainda mais animados. Melhor ainda saindo da Adventure Fair. O evento superou todas as expectativas. Foi sensacional, ficamos muito felizes, especialmente com o primeiro lugar. O carro está lindo, todo enlameado. Sempre viajamos para fazer as provas, mas poder fazer o rali na nossa cidade foi a melhor parte do rali”, comemora a piloto Suzana. “Ela é dona do carro, conhece melhor o Jimny, por isso que ela vai pilotando. Cada prova é diferente uma da outra. Isso que é o interessante de ser navegador, tem que evoluir sempre. O carro é muito bom, serve para fazer o que quiser”, afirma Giuliano.

 

Belas paisagens pelo caminho

 

Suzuki Pelo Bem – Ação Social
Suzuki Veículos realizou a ação social Suzuki Pelo Bem e arrecadou 83 cestas básicas de alimentos, que foram destinadas ao Lar Ternura, de São Paulo (SP).