Programador pessoal permite que dono do veículo faça remapeamento em casa

SFI CHIPS envia o My Genius para todo o país com mapa de reprogramação personalizado para o carro do cliente

 

 

Os donos de veículos que desejam melhorar a performance dos seus carros com soluções de ponta, mas moram distantes das prestadoras de serviço, agora podem contar com o My Genius da SFI CHIPS. O produto é um programador pessoal que permite que o próprio dono do carro faça o remapeamento do seu veículo em casa. O aparelho não é uma novidade, mas o sistema ainda é pouco conhecido no Brasil. A diferença do equipamento da SFI CHIPS é que ele vem com a reprogramação personalizada da empresa, feita especialmente para o carro do cliente e com a mesma qualidade e padrão da solução que as revendas oferecem.

 

 

Através do My Genius, o mesmo serviço de reprogramação da SFI CHIPS é realizado de uma forma diferente, mantendo a qualidade das soluções automotivas da marca e com mais comodidade para os clientes que preferirem essa facilidade. O cliente faz a compra do produto, recebe o programador pessoal em casa e ele mesmo faz o remapeamento. O My Genius comporta um mapa de reprogramação por vez, mas pode ser utilizado para quantos mapas o dono do veículo adquirir.

 

 

O assistente comercial da SFI CHIPS, Caio Henrique Freire Lucio de Jesus, destaca a possibilidade dos proprietários mais apaixonados poderem ter a experiência deles mesmos fazerem a chipagem do seu veículo. “Todo aquele trabalho de reprogramação que a gente faz que altera o mapa da injeção, faz a leitura do mapa original que está na memória do módulo, e modifica esse mapa e grava na central, o cliente que vai fazer. Com o trabalho do My Genius o proprietário faz a leitura do seu carro, manda pra gente, nós enviamos pra ele o mapa modificado e ele grava com o aparelho dele”, explica Caio.

 

 

Outra facilidade do programador pessoal é que o proprietário não precisa levar o veículo até a loja toda a vez que quiser modificar o mapa de reprogramação. “O My Genius é muito interessante para atender regiões muito distantes como Acre ou Rondônia porque não dá pra ir até lá, então a gente manda o equipamento para o cliente e ele faz o serviço. A vantagem adicional que o cliente tem é que em uma reprogramação convencional ele teria que trazer o carro novamente na loja para retornar a configuração original, por exemplo. Já com o My Genius ele mesmo faz o procedimento”, explica.