Organização da Fenajeep inicia trabalhos para o Passeio Expedition

Trilha será realizada na região que abrange os municípios de Brusque e Botuverá

 

 

Desde o dia 18 de fevereiro, a organização da XXIV Fenajeep iniciou os levantamentos e trabalhos de preparo para a abertura da trilha onde será realizado o Passeio Expedition de 2017.

 

 

Desta vez, o local escolhido será em uma região que abrange os municípios de Brusque e Botuverá, e deverá mais uma vez surpreender os participantes com as belezas naturais ao longo do trajeto.

 

 

O percurso será realizado em cerca de 80 quilômetros e a organização deverá trabalhar no local até as proximidades do mês de junho, para garantir tanto a segurança dos participantes como também uma experiência inesquecível.

 

 

De acordo com o diretor do Passeio Expedition, Eleno Abromovicz, este ano a trilha será exclusiva, entretanto por conta das belezas naturais, algumas partes do roteiro que já foram utilizadas há três anos também farão parte do trajeto. “Teremos rios de águas cristalinas e natureza exuberante nesses locais. Além disso, escolhemos este roteiro pela segurança, e esta será uma oportunidade de quem possui um 4×4 ‘testar’ o que veículo pode oferecer fora do perímetro urbano”, comenta o diretor.

 

 

Assim a expectativa da organização é que todos os participantes possam se divertir e ter a satisfação de desfrutar de um belo passeio em família, com toda a estrutura, apoio e segurança. “Estamos trabalhando com muito carinho, pensando em cada detalhe para que os participantes saiam felizes, que possam apreciar visuais fantásticos e ainda testarem suas aptidões 4×4”, completa Abromovicz.

 

 

Saiba mais

O Expedition – Passeio Ecológico, feito em estradas secundárias e trilhas leves, é destinado às pessoas com veículos 4×4, que apreciam o contato com a natureza, percorrendo belos caminhos, sem os radicalismos de uma trilha pesada. Dessa forma, toda a família pode desfrutar desse momento, em completa segurança. Podem participar qualquer pessoa que possua veículo 4×4. O passeio será realizado no dia 17 de junho. Em torno de 150 veículos podem participar. A XXIV Fenajeep acontece de 14 a 18 de junho. Mais informações sobre essa e demais provas, podem ser encontradas no site: www.fenajeep.com.br.