Off-road pesado na 2ª Trilha Santa Lama – Santa Cruz do Sul

Por Eduardo Neves Foto Eduardo Neves e Leonardo Neves

 

 

 

Nos dias 8 e 9 de junho, o grupo Santa Lama realizou na cidade de Santa Cruz do Sul a segunda edição da Trilha Santa Lama.

 

 

Um evento que, apesar de ser novo no calendário das trilhas gaúchas, já se mostra como um dos mais esperados pelos jipeiros do RS.

 

 

Isso se dá por causa das inúmeras trilhas que a galera percorre em todas as regiões do estado e também pela enorme capacidade de fazer novas amizades.

 

 

Na sexta, dia 8, os participantes foram recebidos com chopp, petiscos e música ao vivo, o que fez com que a animação se estendesse até altas horas.

 

 

Ainda na sexta, os jipeiros também puderam fazer suas inscrições e garantir seu kit composto por almoço, café, brinde e uma linda camiseta.

 

 

No sábado, deram continuidade as inscrições logo bem cedo, onde puderam também tomar um reforçado café da manhã para garantir energias para a aventura.

 

 

Por volta das 9 horas saíram em comboio para um trajeto repleto de atoleiros das mais diversas dificuldades e tipos de terrenos.

 

 

O evento contou com passagens de lavouras, valas de água, atoleiros de lama e muito mais. No meio do percurso os trilheiros tiveram um ponto de lanche onde foi servido um salchipão.

 

 

A trilha chegou ao seu final por volta das 17h com um excelente almoço, com churrasco e pratos variados.

 

 

A 2ª Trilha Santa Lama terminou com sensação de dever cumprido por parte dos organizadores e promessas de retorno para 2019 por quem participou.