Casa cheia na etapa de Natal, RN, da Copa Troller - Foto Doni Castilho

Casa cheia na etapa de Natal, RN, da Copa Troller – Foto Doni Castilho

Mais de 100 jipes na Copa Troller em Natal

A Copa Troller promove neste sábado (15 de agosto) a segunda etapa do Campeonato Nordeste, em Natal, no Rio Grande do Norte. Mais de 100 participantes já estão inscritos, formando um dos maiores grids já registrados na etapa, que irá reunir desafios off-road e belíssimas paisagens da região de Ceará Mirim e Extremoz.

“Preparamos um percurso muito diversificado que vai agradar a todos os participantes. Teremos desafios em estradas de areia, travessias de rio e trilhas com belíssimos visuais de lagoas e praias. Já estamos com mais de 40 carros inscritos na categoria Passeio e tenho certeza que essa será uma das melhores etapas do ano”, diz Ricardo Menezes, diretor de provas da categoria.

Percurso diversificado deve agradar participantes - Foto Doni Castilho

Percurso diversificado deve agradar participantes – Foto Doni Castilho

Na noite de sexta-feira (14) será feito o briefing da prova para os participantes no Hotel Imirá, com informações e orientações sobre o percurso. O programa inclui também uma aula de navegação para iniciantes na prática do rali de regularidade e uma aula de fotografia para aqueles que querem registrar os melhores ângulos da competição.

A largada será realizada às 8h00, em frente ao Hotel Imirá, na Via Costeira, 4077 – Parque das Dunas, Natal. A cobertura da prova poderá ser acompanhada pela página da Troller no Facebook, no www.facebook.com/trollerbrasil.

Copa Troller  é um dos maiores ralis de regularidade do País - Foto Rogerio Vital

Copa Troller é um dos maiores ralis de regularidade do País – Foto Rogerio Vital

Copa Troller no Brasil
Realizada há 13 anos consecutivos no País, a Copa Troller é um rali de regularidade exclusivo para veículos Troller. O evento é divivido em cinco categorias com diferentes graus de habilidade: Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio, esta última realizada em comboio sem a necessidade de competição. No ano passado, o evento percorreu mais de 1.300 quilômetros pelas trilhas mais belas do Brasil. A marca também registrou um aumento significativo de popularidade nas mídias sociais, somando mais de 275 mil fãs em sua página oficial no Facebook. O evento reúne milhares de pessoas em todo o Brasil e é considerado um dos ralis de regularidade mais importantes do País.