Lançamento G-Shock quer atestar resistência absoluta desde o visual
Relógio GA-700 tem design mais robusto e três combinações de cores, reforçando os tons de vermelho e preto característicos da marca

 

G-SHOCK é uma linha de relógio da Casio criada em 1983 que é sinônimo de força e resistência. O propósito de seu idealizador, o engenheiro japonês Kikuo Ibe, era criar um relógio indestrutível – em um momento em que estes acessórios eram frágeis. O objetivo principal perpetua até os dias de hoje e foi o pontapé inicial de uma história de sucesso no segmento, que hoje ganha um novo capítulo no território nacional.

 

 

 

O GA-700 acaba de chegar ao Brasil e têm o design da caixa totalmente reformulado, maior e mais robusto, com visual tridimensional que facilita a leitura das horas. O botão de luz frontal, uma grande novidade, tem superfície texturizada e a luz branca (Super Illuminator) permite a leitura mais fácil no escuro – além de dar um toque ainda mais estiloso e exclusivo ao relógio. Os ponteiros do GA-700 são mais largos e parecem ter sido forjados de uma peça de metal.

 

 

Para os que gostam de contagens, este modelo inclui controle de meta de tempo, acesso direto ao cronômetro a partir do modo Hora (antigo botão forward do canto direito inferior virou start). Por fim, mais um detalhe deste modelo reinventado, especialmente para os mais viajantes: o nome completo das cidades no modo Hora Mundial.

 

 

O GA-700 chega disponível em três combinações de cores entre tons de preto e vermelho. O relógio, como característica de toda a linha G-SHOCK, é resistente a choques, à água em até 200 metros, tem horário de 48 cidades pelo mundo, display LCD e cinco alarmes diários.

 

 

Não por acaso, G-SHOCK é a escolha oficial dos profissionais e amantes dos esportes de aventura. Seus embaixadores são a prova de que o relógio é ideal para suas atividades em ar, terra e água. Pedro Barros, Mineirinho e Diego Djamdjian, profissionais de skate, surfe e motocross – respectivamente – são alguns dos que têm seu nome ligado a este icônico relógio.

 

 

Os novos modelos estão disponíveis nos pontos de venda G-Factory e lojas especializadas do segmento, com preço sugerido de R$ 779,00