Lama e aventura em Cachoeira do Sul, RS

Por Eduardo Neves – Fotos Leonardo Neves/Equipe Photo Lama

 

 

No dia 23 de junho o Jeep Clube Cachoeira do Sul realizou em sua cidade a tradicional Trilha dos Arrozais, que neste ano chegou a sua 16ª edição.

 

 

Uma das trilhas mais tradicionais do estado do Rio Grande do Sul completou 16 anos proporcionando aos participantes eventos de altíssima qualidade.

 

 

 

 

Na sexta, dia 22 de junho os participantes foram recepcionados com um excelente ambiente, com petiscos, cerveja gelada e muita amizade.

 

 

 

 

Os jipeiros do estado todo se encontraram para confraternizar. Ainda na sexta os trilheiros também puderam fazer suas inscrições e garantir seus kit de participação da trilha.

 

 

No sábado logo cedo foram retomadas as inscrições e antes da largada foi servido um saboroso café colonial como é de costume da Trilha dos Arrozais.

 

 

 

Por volta das 9h da manhã os mais de 120 participantes deram a largada para uma trilha recheada de emoção, com um trajeto com muito barro do início ao fim.

 

 

A Trilha dos Arrozais é um evento onde se andam dentro de lavouras de arroz, como o próprio nome diz, quase que na totalidade do percurso, que  a torna uma trilha de dificuldade de média pra pesada.

 

 

A aventura chegou ao seu final a tardinha com um excelente almoço onde o pessoal chegou com muita satisfação estampada no rosto e com confirmação de presença em 2019.