Jipes Stark reunidos em Minas Gerais

Por Serginho Adrenalama

Em dezembro de 2018 aconteceu, em Belo Horizonte, mais um Encontro Nacional Stark. Na sua terceira edição, houve a participação de proprietários vindos de São Paulo, Brasília e, claro, Belo Horizonte.

Foram mais de 25 jipes Stark que encararam a trilha da Pedra Rachada. Em sua maior parte leve, mas o tempo todo acompanhado de uma belíssima paisagem. Em alguns trechos a turma encarou momentos mais radicais com boas erosões e inclinações e, mais uma vez, o Stark mostrou a que veio e encarou todos os obstáculos com facilidade.

Claro que não podia faltar um bom churrasco, e ele foi feito no alto da trilha na parte que o visual mais incrível de toda região pode ser apreciado.

Para quem ainda não conhece, o Stark é um 4×4 100% Brasileiro e como tal, não desiste nunca, são muitos anos lutando para manter e fazer este sonho crescer e consolidar. 2018 foi mais um marco em sua história, a marca retornou ao mercado e fez boas parcerias com a Bardahl e a Equipe AdrenaLAMA, levando luz ao nome da marca na mídia.

Os veículos estão sendo comercializando e as unidades 2018 que vieram com a homocinética Higt Tork pronta para aguentar pneus de até 37” não perder a garantia de fabrica.

Um aspecto interessante foi a parceria com a Equipe AdrenaLAMA que está incumbida de colocar a prova o Stark 2018 em trilhas pesadas e longas viagens, vale a pena acompanhar estas aventuras.

Para 2019 vamos ter muitos vídeos e fotos nas mídias sociais e sites, tanto da Equipe AdrenaLAMA quanto STARK, pois a parceria se consolidou e juntos irão encarar este desafio de conquistar não só os desafios nas trilhas mais radicais, longas viagens mas também conquistar a confiança e gosto do mercado 4×4.

Confira mais dados sobre esta viatura verde e amarela no

https://www.novostark.com.br

Editor's Rating

Reader Rating: 0

Total Ratings: 0