Modelo vem com snorkel

Série especial inspirada nas floresta vem com cor exclusiva para se aventurar na selva de pedras ou fora dela

A Suzuki Veículos apresenta o novo Jimny Forest, uma série especial que chama a atenção com sua cor exclusiva, o Verde Floresta, que contrasta com elementos em grafite, como para-choque, grade frontal, máscaras de faróis, snorkel e flares. Completam o conjunto visual externo, as rodas de 15 polegadas são na cor grafite dark.

No visual, o modelo recebe adesivo que faz alusão às florestas, que batiza a série especial. O grafismo “Forest” está em ambos os lados na parte externa e uma plaqueta no interior reforça a exclusividade da série especial.

A suspensão dessa versão ganhou maior altura em relação ao solo, com 268 mm. Isso gerou uma melhora nos ângulos de entrada, saída e rampa, que fazem com o modelo ultrapasse obstáculos ainda maiores.

Suzuki Jimny Forest tem inspiração nas florestas

Na parte inferior das portas, há o novo rock slider tubular protegendo a carroceria nos obstáculos. Além disso, foi instalada uma chapa para proteger a caixa de transferência na parte inferior e quatro protetores dos braços da suspensão, que reforçam suas habilidades no off-road.

O jipe recebe um amortecedor de direção, deixando a condução ainda mais suave, principalmente em terrenos muito acidentados.

Bagageiro é prático e combina com o visua

bagageiro tipo cesta no teto aumenta a capacidade para transportar objetos.

Interior tem detalhes em verde floresta

O interior do Jimny Forest também apresenta toques de exclusividade, especialmente no acabamento. Molduras das saídas de ar-condicionado e acabamento central do painel são na cor verde, harmonizando com o padrão de estilo visto no exterior. Os bancos recebem capa em revestimento premium preto, com bolsos laterais, costura cinza e estampas com alusão às “marcas de pneu”, enquanto a inscrição “Forest” aparece bordada no encosto.

Elementos exclusivos compõem a série especial

O modelo traz também central multimídia de 7 polegadas, com espelhamento da tela de smartphones Android e IOS, garantindo conectividade e praticidade, seja nos deslocamentos do dia a dia ou nas aventuras fora da rotina.

Jimny Forest
O Suzuki Jimny Forest tem garantia de três anos e a revisão com preço fixo. O valor sugerido do modelo é de R$ 94.990,00.