Ford exibe versões tunadas do Ecosport, Ranger e Mustang em feira norte americana 

 

 EcoSport preparado pela Tucci Hot Rods Big Adventures

 

A Ford vai exibir mais de 50 veículos tunados em parceria com preparadoras e produtoras de acessórios, incluindo versões especiais do EcoSport, da Ranger e do Mustang, além de modelos da Série F, Edge e Expedition, na SEMA Show 2018, a maior feira de acessórios e equipamentos automotivos do mundo, que acontece até 2 de novembro em Las Vegas, nos EUA

Um dos destaques é o EcoSport preparado pela Tucci Hot Rods Big Adventures. Ele é personalizado com alargadores de para-lamas, grandes pneus Maxxis Bravo AT 255/65 R16 e acessórios off-road, como guincho, para-choque tubular, rack de bicicleta e iluminação especial. A suspensão e o escapamento também são customizados.

 

 

A Ranger Xbox, com visual camuflado de inverno e suspensão elevada, pode ser o carro mais próximo saído dos videogames. Preparada pela Addictive Desert Designs, a picape traz um console Xbox One que permite jogar nos bancos traseiros ou usando as telas de 42 polegadas na caçamba. Tem suspensão BDS com kit de elevação de 6 polegadas e amortecedores Fox, rodas de 17 polegadas com pneus lameiros 315/70 R17, escapamento Ford Performance, santantônio com estepe integrado e luzes de LED no teto.

 

Ranger Xbox, com visual camuflado de inverno e suspensão elevada

 

 

A preparação do Mustang GT feita pela GS Motorsports reforça a musculatura e dá um visual “sinistro” ao esportivo. Ele tem supercharger, escapamento e kit de suspensão FordPerformance, freios Brembo com seis pistões e discos de 410 mm, faróis e iluminação especial de LED sob o assoalho. As rodas são de 22×9,5 polegadas na dianteira, com pneus 255/30/ZR-22, e 22×13 polegadas na traseira, com pneus 335/35/ZR-22.

 

Mustang GT feito pela GS Motorsports