Fotos e Texto Eduardo Neves – Equipe Photo Lama

Nos dias 14 e 15 de novembro, a cidade praia de Atlântida Sul, distrito de Osório, RS, foi palco da 1ª Trilha de Atlântida Sul, organizada pelo jipeiro Beto Andrade, mais conhecido como Beto Louco, morador de Atlântida Sul. 

Em função do feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro, o evento foi realizado na quinta, com recepção e sexta, dia da trilha. No sábado teria o Jeep Cross, cancelado em virtude da falta de interessados. 

Na quinta, a recepção contou com apresentação do músico Matheus Stenzel, da Banda Carbono 14 e do DJ Duarte. Ainda na quinta foram abertas as inscrições da trilha. 

Na sexta as movimentações começaram logo cedo com inscrições, lanches e ajuste finais das viaturas. Os participantes também puderam conferir os produtos dos apoiadores que se encontravam no local. 

Por volta das 10 horas da manhã a turma saiu em comboio para o primeiro evento de Atlântida Sul. Em torno de 50 jipeiros participaram da trilha, mais a galera do apoio. 

A trilha contou com cenários incríveis com passagens de água, areia e barro que agradaram 100% dos participantes. Além da parte da diversão, Atlântida Sul também contou com lindas paisagens.

Uma das partes legais da 1ª Trilha de Atlântida Sul foi a interação dos jipeiros com a população, pelo fato do trajeto ser praticamente junto a cidade e isso foi um dos diferenciais nessa troca de experiências.

O evento chegou ao final com a satisfação estampada no rosto de cada participante e a promessa de volta para 2020.