Encontro Off-Road no Pacaembu é sucesso nas noites de quinta!

IMG-20150918-WA0009

Presença massiva de off-roaders no Encontro do Pacaembu[/caption]

Presença massiva de off-roaders no Encontro do Pacaembu
Fotos Divulgação/Amigos de Trilhas e Churras

 

Encontro toma fôlego para se tornar o principal ponto de encontro 4×4 da capital paulista.

Na última quinta-feira, dia 17 de Setembro, a noite foi de festa na Praça Charles Müller, em frente ao Estádio do Pacaembu.

Foi uma grande noite, com temperatura agradável, que contou com grande adesão de off-roaders de todos os cantos da cidade, além do apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, com a presença de Celso Jatene, o que está tornando viável a realização do evento, que tem como objetivo a reunião de amigos para trocas de ideias e informações sobre tudo que se refere a 4×4.

Josy da Galera do Bem, conversa com Celso e Dicão, da Secretaria de Esportes de São Paulo

Josy da Galera do Bem, conversa com Celso e Dicão, da Secretaria de Esportes de São Paulo

 

São Paulo precisava mesmo ter de volta um espaço à altura da importância e da quantidade de gente que pratica e admira o fora de estrada. O objetivo do encontro é fomentar a cena off-road, contudo não é permitida a venda e comercialização de produtos, pois se trata de um local público e o objetivo do evento não é esse.

Jeep Clube do Brasil: 1º lugar com 36 testeiras

Jeep Clube do Brasil: 1º lugar com 36 testeiras

 

Para acirrar os ânimos, foi realizado o concurso de testeiras, no qual o Jeep Clube que levasse o maior número de veículos com adesivos de para brisa, ganharia a prova. O resultado final foi quase um empate técnico, pois o Jeep Clube do Brasil teve 36 carros presentes, contra 35 do Jeep Clube Comando Oeste.

 

Jeep Clube Comando Oeste: 2º lugar com 35 testeiras

Jeep Clube Comando Oeste: 2º lugar com 35 testeiras

 

Parabéns a essas duas grandes instituições do off-road paulista e do Brasil!

Jatene fez a entrega dos troféus junto com a Josy, uma das responsáveis pelo Galera do Bem, instituição sem fins lucrativos, que ajuda pessoas desamparadas.

12036957_1107929879218801_2242369024301195126_n
Robinson Cicotoste recebe a Galera do Bem

 

Mas o que valeu mesmo foi a presença massiva de todos os clubes e fãs do 4×4 e segundo um dos responsáveis pelo retorno do encontro, em grande escala, Robinson Cicotoste (membro do Jeep Clube do Brasil e fundador do Amigos de Trilhas e Churras), foram contabilizados 433 carros presentes no encontro. Um grande sucesso e isso é só o começo.

Presença forte na última quinta!

Presença forte na última quinta!

Nessa bela noite também foi divulgada a Virada Esportiva, evento que a exemplo da Virada Cultural, vai balançar São Paulo. E nesse ano a Virada acontece nos dias 24 e 25 de Outubro, a novidade é a presença de veículos e máquina 4×4, marcando a estreia da modalidade off-road no evento.

Virada Esportiva terá a participação de veículos 4x4 e modalidade off-road

Virada Esportiva terá modalidade off-road

 

E vem mais novidades por aí!  Sucesso!