Elas no Comando

Jeep Clube Comando Oeste promove o Passeio da Patroa, para comemorar o Dia das Mulheres

Como já é tradição no Jeep Cube Comando Oeste, o dia internacional das mulheres é lembrado com uma homenagem a todas as jipeiras.

Trata-se do Passeio da Patroa,  um evento preparado para que as mulheres se sintam à vontade para conduzir os 4×4 e colocar em prática toda a força e coragem feminina.

No dia 18 de março, sábado, partiram 70 pessoas divididas em 28 veículos que, a partir da trilha que se inicia na Rodovia BR-116, percorreram a famosa Estrada da Banana em direção à Juréia, em Iguape, no Litoral Sul de São Paulo.

O percurso de 233 km proporciona atoleiros, passagens de rio, subidas e descidas que, com o fim de semana chuvoso, ficaram mais desafiadores, exigindo técnica, perícia e disposição, pois o trajeto é longo.

As mulheres deram um espetáculo ao volante de seus jipes.

Ao final do dia, mesmo com o cansaço, o pessoal ainda tinha disposição para se animar em longas conversas que se estenderam após o jantar. Também escolheram o carro mais decorado, com aquele “toque feminino”.

Houve empate entre duas TR4 das jipeiras Cátia Simão e Tâmara Martins.

No domingo o grupo saiu para um passeio na praia e, se por um lado o mau tempo do fim de semana espantou o banho de mar, por outro trouxe um pouco mais de emoção para quem conduzia os 4×4 na areia molhada.

Após o almoço todos retornaram já pensando no próximo evento, que acontecerá no dia 30/04, que será o “Passeio do Trabalhador”.

Aguardem!