Com essa edição nos despedimos de 2014, ano que será lembrado por uma sequencia de fatos notáveis em nosso País; Copa do Mundo, as eleições, o País “dividido”, nosso momento político, econômico e social etc e tal. Para mim vai ficar registrado como o momento em que projetamos, planejamos e lançamos a 4×4 Digital.
Como sempre, o objetivo é claro: oferecer o melhor conteúdo em matérias sobre o off-road.
Nessa quinta edição tenho a sensação de dever cumprido, mas também a certeza de que precisamos mudar o estado das coisas sempre para que a vida seja mais plena. Dar um chute na acomodação.
Fiquei com a história do Seu Anísio/Josewal (veja matéria na edição de Novembro) na cabeça, principalmente com a questão que a Josi (filha) comentou à respeito do pai se manter sempre em busca de novidades, com intenção de crescer, conhecer mais, viver mais. É isso mesmo! Temos obrigação de viver a vida da melhor forma possível, praticando atos de humanidade, compreensão e mantendo aceso o espírito verdadeiro das amizades.
E que sejamos todos mais atenciosos, educados e pacientes. Com disposição redobrada, sem esquecer a essencial dose de bum humor.
Quanto à edição desse mês, nem me alongarei muito, deixo que elas falem por si mesmas, basta bater o olho aí no índice para escolher seu tema predileto.
No menu de Dezembro temos desde a invasão da marca Jeep no Brasil, passando por uma trinca de Land Rover Defender usados para os mais variados fins, sem com ótimas histórias e gente fina, elegante e sincera; o perfil da dupla ralizeira campêa Glauber Fontoura e Minae Miyauti e um “raio X” no super jipe que a turma da Adrenalama usa para filmar seus programas.

Desejo o melhor para cada de um de vocês, ótimas festas e um felicíssimo ano novo!
Ótimas vibrações!

Quer imprimir? Só clicar aqui.
Quer ler off-line? Clique aqui para fazer download.