Vivendo o sonho americano

No começo de junho tive o grande prazer de conhecer um incrível point off-road, ao ser convidado pela Jeep para testar o Jeep Cherokee Trailhawk, no Deserto de Moab, em Utah.
Moab é a representação máxima da aventura e dos desbravadores norte americanos. Um lugar de extrema beleza, rusticidade e com um clima maravilhoso, difícil de descrever em palavras. Me esforcei ao máximo para traduzir para você nessa edição, tudo que vi e vivi por lá. Espero que gostem!
Aproveitando a viagem, a Jeep fez a apresentação de cinco incríveis veículos conceituais, baseados em seus carros de produção normal, além de um extenso pacote de acessórios e equipamentos de customização feitos pela Mopar. Amigos, não há dúvidas de que se alguns desses carros entrassem em produção, teriam boa procura, vejam e confiram.
Forçando ainda mais o clima de viagem, nosso colunista Luis Fernando Carqueijo nos apresenta argumentos mais que suficientes para organizar e realizar viagens internacionais. Acredite, todo empenho e investimento serão amplamente recompensados.
Aqui, em nossa amada terra, vamos ver o que rolou na Fenajeep – Festa Nacional do Jeep – maior encontro jipeiro do País, realizado em Brusque, SC.
E fecha o pacote da edição do mês uma verdadeira raridade: Jeep Willys CJ3B 1954 “cara-de-cavalo” em versão pickup. Trata-se de uma unidade tão rara, que até nos Estados Unidos é difícil de encontrar.
Espero que você faça uma ótima leitura e tenha momentos de distração e cultura off-road.

Um abração!
James Garcia

Quer imprimir? Só clicar aqui.
Quer ler off-line? Clique aqui para fazer download.