Sinceramente há poucas atividades na vida tão prazerosas e enriquecedoras como uma viagem. Pode ser um passeio no final de semana, um roteiro de férias, uma esticada pelo litoral ou campo. Talvez estender a quilometragem até cruzar o País, as fronteiras ou, quem sabe, dar um giro no mundo? Viajar é viver.
Nesse número mostramos o projeto “Depois da Curva”, de Manuela e Rubens Linhalis, jovem casal potiguar que se organizou para viver dois anos viajando pela América do Sul.
E organização é tudo quando se fala em viagem. Nosso colaborador Luis Fernando Carqueijo fala sobre viagens off-road, específicamente aquelas onde você está só e em locais remotos. Leia com atenção essas ótimas dicas no Papo Off-Road.
Claro que não poderiam faltar algumas máquinas 4×4 incríveis, em uma Revista 4×4 que se preze. Nesse número vamos ver o novo Troller T4, já totalmente customizado, e sem perder um milímetro de seu estilo e identidade visual. Aliás, o visual ficou ótimo.
Os amantes de clássicos antigos tem dois excelentes temas, como o Unimog 404 de Ricardo Lousa, Angolano de nascença e apelido, pois é assim que é conhecido. Lousa preparou um pequeno titã U404 1973 para atender as necessidades off-road de qualquer nível.
E fechando a edição, temos o relato do que foi Heritage Rally Brasil, uma aventura feita com cinco clássicos Land Rover Series I, fabricados entre 48 e 58.
Ao entrar na “viagem” dessas pessoas e veículos, é realmente possível entender tanta devoção e carinho pelos veteranos. Incrível!

Ótima leitura e não deixe de mandar sua opinião aqui mesmo no site,

Grande abraço!
James Garcia

Quer imprimir? Só clicar aqui.
Quer ler off-line? Clique aqui para fazer download.