Foto Fabiano Godoy

A Copa Troller abriu neste fim de semana o campeonato de 2019 com um rali na Estância Turística de São Pedro, no interior paulista, reunindo 120 duplas que percorreram trilhas de serra e canaviais em clima seco e agradável.

Os veículos levaram perto de cinco horas para completar os roteiros com cerca de 85 km na região de belas paisagens.

A principal novidade foi a estreia da categoria Carcará, destinada a participantes que desejam curtir um passeio off-road com um grau maior de dificuldade.

“A aceitação da categoria Carcará foi excelente, com elogios das dez duplas participantes. Isso mostra que ela veio para ficar”, diz Rogério Maues, supervisor de Marketing e Vendas da Troller. “A única exigência é ter um Troller T4 com os acessórios adequados, como snorkel, guincho e pneus lameiros, para poder superar os obstáculos.”

Foto Doni Castilho

Vencedores

Junto com a Carcará, a Copa Troller também passou a oferecer a categoria Calango (antiga Passeio), que permite aos participantes curtir as trilhas sem contagem de pontos. Nas categorias competitivas – Master, Graduados, Turismo e Expedition –, os vencedores foram premiados na cerimônia de confraternização realizada após o almoço no sábado.

Foto Doni Castilho

Na categoria Master, a de nível mais exigente para pilotos e navegadores, Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau, SC, chegaram em primeiro, confirmando a força da dupla que já conquistou os campeonatos de 2013, 2014 e 2015. Na Graduado, Wivalde Liebl e Adimar Muhlbauer, de São Bento do Sul, SC, foram os campeões.

Dirceu Salla e Benedito Lopes, de Curitiba, PR, ficaram com a taça na categoria Turismo. Na Expedition, Milton e Maristela Azem, de São José do Rio Preto, SP, foram os vencedores.

Foto Fabiano Godoy

A próxima etapa da Copa Troller 2019 será realizada no dia 8 de junho, em São Bento do Sul, SC, e as inscrições já podem ser feitas no site www.troller.com.br/eventos/copa-troller.