Conhecer e registrar a Fenajeep: realização de um sonho

O fotógrafo especializado no universo 4×4 (Photo Lama), Eduardo Neves, conta a experiência de participar da última edição da Fenajeep.  E mostra uma seleção de imagens incríveis

Texto e Fotos: Eduardo Neves – Photo Lama

 

No ano de 2017 realizei o sonho de conhecer a maior Feira Of- Road da América Latina, a FENAJEEP. O evento realmente tem a grandiosidade que sempre ouvi falar.

 

 

É o lugar onde apaixonados por Off-Road 4×4 devem conhecer e confraternizar as amizades feitas, muitas vezes, apenas nas redes sociais.

 

 

Essa foi a sensação que eu tive, pude conhecer pessoas de vários locais do país, que só me relacionava através de Facebook ou WhatsApp. 

 

Notei também que a feira serve para troca de experiências do meio 4×4, conhecer novas tendências do mercado e no meu caso em especial, a troca de contatos profissionais, além de fazer novas amizades.

 

Fomos em 3 dias para Brusque, saímos por volta das 6h da manhã de Cachoeira do Sul, interior do RS e chegamos na feira as 19h do dia 15 de junho.

 

Ficamos no acampamento, onde conhecemos uma galera muito legal de Mogi das Cruzes – SP, o Grupo Kakinalama 4×4 e também o pessoal do Dino 4×4 de Uberaba, nossos vizinhos de barraca.

 

 

As provas chamaram atenção pelo grande controle técnico tanto no Desafio Fenajeep como nas provas Indor, Jeep Cross e Gaiola Cross.

 

 

Vi provas extremamente disputadas e pilotos dando tudo de si para obter os melhores tempos. Consegui fazer vários registros legais das provas o que me deu uma boa vitrine nacional e uma boa experiência para futuros trabalhos.

Gostaria de deixar meu agradecimento aqui a 4×4 Digital pelo apoio na cobertura Photo Lama na 24ª Fenajeep.

 

2018 estaremos novamente presentes.

Nota do editor:

Não dá uma vontade de ir pra Fenajeep?