Foto Laudinei Munhoz

A segunda etapa da Copa Troller foi realizada neste fim de semana na cidade de São Bento do Sul (SC), reunindo 89 carros que percorreram trilhas montanhosas em um dia ensolarado e de céu azul.

Foto Doni Castilho

As chuvas que caíram na região duas semanas antes do evento, com volume acima do normal para essa época do ano, deixaram o trajeto muito mais emocionante. As provas levaram, em média, 4,5 horas de duração em um roteiro de cerca de 90 quilômetros de belas paisagens, que passou por São Bento do Sul e Campo Alegre. A Cachoeira de Salto do Engenho foi um dos pontos de destaque do roteiro.

A categoria Passeio, que tradicionalmente reúne uma legião de Trolleiros apaixonados por rali, foi um sucesso. “Os participantes exploram as trilhas e apreciam a natureza ao redor em comboio, todos muito integrados, como se fossem uma família. Nos trechos mais difíceis, os mais experientes ajudam os novatos a transpor os obstáculos”, diz Rogério Maues, supervisor de Marketing e Vendas da Troller.

Foto Doni Castilho

Vencedores

Na categoria Master, a prova foi muito disputada devido ao alto grau de dificuldade técnica. Os vencedores foram Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau, que também chegaram em primeiro lugar na etapa anterior. Na Graduado, Rui Cesar Schmitz e André Luiz Lenger, de Gaspar (SC), foram os campeões.

Foto Doni Castilho

A dupla Osmar e Vitor Fleischmann ficou com a taça na categoria Turismo e, na Expedition, João e Fabiana Marques ficaram no topo do pódio.

A próxima etapa da Copa Troller 2019 será realizada no dia 27 de julho, em Pouso Alegre, MG, e as inscrições poderão ser feitas no site www.troller.com.br/eventos/copa-troller a partir de 27 de junho.