4ª Trilha de Vespasiano Corrêa, RS: emoção na serra gaúcha

Por Eduardo Neves – Fotos Eduardo Neves / Leonardo Neves – Equipe Photo Lama

 

 

No dia 22 de julho foi dia de Vespasiano Corrêa apresentar sua 4ª Trilha de Jeeps e Gaiolas Afundava Off Road.

 

 

O evento foi organizado pelo Afundava Off Road e contou com a presença de vários grupos da região serrana do estado do Rio Grande do Sul.

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse ano a trilha bateu seu recorde de inscrições, contabilizando ao total 115 apaixonados pelo off road 4×4, número bem maior que o de 2016.

 

 

A trilha contou com um lindo dia de sol do início ao fim do trajeto. Logo cedo os participantes se reuniram na recepção para garantirem suas inscrições e tomar um delicioso café da manhã.

 

 

 

Por volta das 9h saíram em comboio para um trajeto recheado de aventura e muito barro com os mais diversos níveis de dificuldades, entre eles, passagens de rios, atoleiros com muito barro, deslocamento com muita lama que proporcionou a quem participava muita adrenalina do início ao fim, dando a impressão que a trilha toda era um obstáculo só.

 

 

 

Perto do final do percurso os trilheiros pararam para saborear um excelente almoço com o tradicional churrasco gaúcho, destacando nosso parceiro Rodrigo Ghuizzi, de Guaporé-RS que só foi percebido após baixar o conteúdo do prato. Brincadeiras a parte, estava tudo perfeito, desde a organização, trilha até o almoço.

 

 

 

O evento chegou ao seu final a tardinha com os últimos dois espaços para brincar e dar as últimas risadas.

 

 

 

Todos os participantes aprovaram a trilha e deixaram promessa de voltar em 2018. Pelo 3º ano seguido o evento contou com a cobertura da Equipe Photo Lama.