3ª Festrilha de Balneário Pinhal, RS reúne 164 off-roaders

Por Eduardo Neves Fotos Eduardo Neves/Leonardo Neves Equipe Photo Lama

 

 

 

No dia 3 de fevereiro, foi realizada a 3ª Festrilha em Balneário Pinhal/RS.

 

 

O evento já se tornou tradicional no Rio Grande do Sul pela capacidade de juntar amigos jipeiros de diversas partes do estado e que a cada edição está tomando cada vez proporções maiores, dando um pulo de 80 participantes em 2015 para 164 jipeiros em 2018.

 

 

O evento conta com a organização do grupo Atolados RS da região metropolitana de Porto Alegre e teve a ajuda na organização, divulgação e cobertura da Equipe Photo Lama.

 

 

No sábado do dia 3 os jipeiros já se reuniram logo cedo no posto Araújo, no centro da cidade para alinhar e garantir o kit composto por camiseta, adesivo de identificação e DVD.

 

 

Por volta das 10 horas da manhã todos largaram em comboio rumo ao local da trilha, que mais parecia o paraíso, tamanha era a beleza das paisagens, compostas por dunas, lagoas, florestas de pinheiros e muito barro, um verdadeiro parque de diversões para jipeiro.

 

 

Ao longo do trajeto os aventureiros se deparavam com atoleiros dos mais variados níveis de dificuldade, desde o mais fácil, até os mais pesados com muito barro e água até o para-brisa.

 

 

O evento foi finalizado por volta das 18 horas depois de um dia intenso de muita brincadeira e risada por pare de quem participou, e quem venha a 4ª Festrilha.