Texto e fotos: Eduardo Neves – Equipe Photo Lama

 Nos dias 2 e 3 de agosto de 2019 o Jeep Clube Santa Cruz realizou a sua 22ª Trilha de Santa Cruz do Sul, a Tradicional.    

O evento de Santa Cruz do Sul é notável não só pela trilha, mas também por causa da sua recepção que ocorre na sexta-feira e que é uma das mais legais e tradicionais do RS. 

A recepção contou com petiscos e chopp liberado para os inscritos, além de música ao vivo, boa conversa e muita risada.    

O sábado amanheceu com sol, o que tornou o dia perfeito para a 22ª Trilha de Santa Cruz. Logo cedo os jipeiros deram continuidade com as inscrições e curtiram um excelente café colonial.    

O comboio saiu por volta das 9:30 para o percurso com todo o trajeto realizado dentro de uma única propriedade, o que facilitou e muito para a organização da trilha.    

22ª Trilha de Santa Cruz do Sul - A Tradicional

A 22ª Trilha de Santa Cruz do Sul contou com um trajeto com 25 km com passagens longas de muito barro, atoladores com água, deslocamento entre um ponto e outro com passagens de barro o que tornou quase que a totalidade do terreno uma trilha só.

O JC Santa Cruz merece os parabéns pela escolha do percurso de 2019. No meio do percurso os participantes receberam um belo lanche para dar uma base até o almoço.   

A trilha chegou ao seu final com o tradicional almoço característico do JC Santa Cruz e a certeza da satisfação de todos os que participaram.   A cobertura fotográfica ficou pelo 3º ano consecutivo a cargo da equipe Photo Lama.